Bom e barato: Baby Liss Cadence Modellare II

baby liss cadence modelare

Meninas já tem um tempo que eu estava atrás de um baby liss pra dar mais movimento pro meu cabelo quando eu quisesse, mas só encontrava alguns muito caros e outros de marcas bem desconhecidas, até que achei o Baby Liss Cadence Modellare II.

Paguei 30,50 nele o que eu achei um preço bem ok, como na época não tinha nenhuma resenha negativa ou reclamação resolvi arriscar e não me arrependi. Ele esquenta super rápido e é muito prático, eu nunca tinha usado baby liss antes e consegui fazer vários cachos. Uma das coisas que deixa mais fácil é que ele tem essa parte na lateral que abre pra você prender o cabelo e não precisar ficar segurando e correndo o risco de se queimar.

Já usei ele várias vezes e to amando! Dependendo da quantidade de cabelo e tempo você pode deixar mais ondulado ou mais cacheado. Se vocês quiserem eu até gravo um vídeo mostrando como eu uso.

Se alguém mais quiser comprar, o meu eu comprei aqui.

Espero que gostem!

-Alana Bastos

PS: Esse não é um publieditorial e o blog não está recebendo por esse post, o link no final é apenas para vocês saberem onde podem comprar, caso gostem da resenha.

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

