Projeto Musical

Hoje é sexta-feira e é dia de comemorar tudo que fizemos durante essa semana com músicas:

Really Don’t Care

Significado: Eu realmente amo essa vibe Girl Power que está no ar agora! Essa música é incrível e perfeita pra quem tá superando uma pessoa que te fez muito mal, e que você não quer na sua vida de jeito nenhum. Melhor frase: Mesmo se as estrelas e a lua colidam, eu nunca vou querer você de volta na minha vida“. E de bônus a gente ainda tem a Demi surpreendendo os fãns e nos emocionando!

Take a Bow 

Significado: Quando eu era bem novinha essa música me ajudou a entender que as pessoas mentiam e que os garotos mentiam, mas que eu podia sair por cima de tudo isso : ) E que eu NUNCA, devia aceitar isso. 

Na Batida 

Significado: Eu sei que muita gente não gosta da Anitta, eu adoro ela, acho um símbolo de atitude (tanto que essa noite eu sonhei que ela vinha até uma festa minha e me dava umas dicas kk). A música parece meio bobinha quando a gente ouve (mas o ritmo é uma delícia!), agora o clipe mostra uma situação super comum: uma pessoa sempre tentando colocar pra você pra baixar, te fazer se sentir inferior, fazer você sentir que ali não é seu lugar, e a Anitta diz: Aqui é o meu lugar! Acho uma super inspiração que serve pra escola, faculdade, trabalho e pra vida no geral!

Cobertor

Significado: Amo Anitta, amo Projota, então…claro que amei os dois juntos! A música também parece bobinha mas quando a gente pensa a fundo ela fala daquela situação em que a gente finalmente conheceu uma pessoa especial, quer muito que de certo mas tem uma coisa te preocupando, uma distância, uma viagem, a faculdade, um intercâmbio. Melhor frase: Se o tempo afastar a gente é porque o nosso amor é fraco demais. Tiro dessa música a mensagem de que coisas podem afastar um casal, mas se afastar é porque o amor não era tão forte. 

Run The World (Girls)

Significado: Resolvi fechar com essa música que de todas é a mais poderosa! Essa é uma música que fala que você garota pode correr tanto quanto um garoto, ganhar tanto quanto, sustentar uma casa tanto quanto! Melhor frase: somos espertas o bastante para ganhar milhões, forte o suficiente para lidar com as crianças, e depois voltar aos negócios. É uma música inspiradora que diz que os homens tem que respeitar!

Espero que o fim de semana de vocês, seja incrível!

Visite os outros blogs participantes:

Keep Calm and be Fashion

Chovendo em Paris 

Blog da Xavier 

Garota que Ora

Wish Never Ends

Era Outra Vez 

Espero que gostem!

-Alana Bastos

5 pensamentos sobre “Projeto Musical

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

