Aprovado: Protetor Solar Avon Sun!

protetorsolaravonUma das minhas metas era usar protetor solar todos os dias, porque a gente sabe que é importante, mas como minha pele é bem sensível ao frio eu preferia passar um hidratante, mas e se eu te disser que encontrei um protetor solar barato e que protege, hidrata e não deixa a pele oleosa?

“O Avon Sun Protetor Solar Facial FPS 30 deixa o sol chegar sem agredir sua pele. Sua fórmula hidrata a pele e os extratos naturais aliados a vitamina E previnem o ressecamento e a descamação do rosto. Fórmula leve e não oleosa.”

Esse protetor solar estava aqui em casa por um bom tempo mas eu só fui testar semana passada e desde então não parei de usar, ele realmente impede a pele de ficar ressecada, mas não deixa a pele oleosa e também não tem aquele cheiro ruim de protetor solar.

Por ser da AVON ele é bastante acessível e fica na média de R$22,00.

Eai alguém já testou? Conhecem mais algum protetor solar que vale a pena comprar e usar todos os dias? Me conta tudo aqui nos comentários!

-Alana Bastos

PS: Esse não é um publieditorial. Esse é um produto que eu já tinha aqui em casa e como gostei, resolvi indicar pra vocês : )

2 pensamentos sobre “Aprovado: Protetor Solar Avon Sun!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

