Aprovado: Gel-Creme Facial Hidratante da AVON

gel creme facial hidratante avon

A gente sabe que hidratação é fundamental, mesmo pra quem tem pele oleosa e que nesse caso o melhor é o um hidratante em gel né? E a gente já fica com a ideia de que um produto assim só pode ser caro certo? Errado! Hoje eu vim falar pra vocês do Gel-Creme Facial Hidratante da Avon.

Ele é oil-free (feito pra não deixar a pele mais oleosa), e tem em sua fórmula chá verde e penino, conhecidos por hidratar muito!

Eu achei ele simplesmente fantástico! Você não precisa pegar muito porque ele espalha muito bem, e em poucos segundos a pele absorve tudo! Então seu rosto não fica melecado porém fica uma sensação de pele fresca e hidratada.

Aos poucos ele vai cuidando da pele e o resultado é visível, minha mãe reparou e veio me falar que minha pele tava bem diferente desde que comecei a usar.

Como ele é em gel você pode usar até no calor porque não pesa. E o preço é maravilhoso, paguei 9,00 nele! Acho que estava na promoção porque já vi outras pessoas que pagaram 12,00, mas mesmo assim é um preço super ok pra um produto legal e que dura bastante.

Eai o que vocês acharam? Já conheciam esse hidratante? Quais vocês costumam usar? Me contem tudo aqui nos comentários!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Aprovado: Gel-Creme Facial Hidratante da AVON

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

