Decoração: Onde comprar porta-livros?

ondecomprarportalivrosLer é maravilhoso e quanto mais livros melhor, mais histórias, mais aprendizados, mais conhecimento, mas e pra organizar tudo isso de livros? Recentemente eu reformei meu quarto e coloquei uma prateleira (teve até room tour) mas e pra manter os livros em pé e organizados? Eu to super afim de um porta-livros e aposto que tem muitas outras pessoas querendo, por isso separei uma listinha com quatro super fofos e que ainda dá pra você comprar online! É só clicar no nome pra ir pra loja e os preços são de 20,00 a 60,00! Vem ver:

ondecomprarportalivroscolagem1- Porta Livro Love da Kalunga

2- Porta Livro Terror da Casa Geek 

3- Aparador de Livro Londres da Azul Claro

4- Suporte para livros Coruja da Kalunga

Os meus favoritos foram o Love e o de Coruja, to aceitando de presente ok? kk

E você? Qual o seu favorito? 

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “Decoração: Onde comprar porta-livros?

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

