SP: Mr. Cheney Cookies

Eu adoro descobrir lugares bons pra comer, mas esse quem descobriu foi meu namorado, a gente andava lá no Shopping Tatuapé e passamos por um café com um cheiro incrível de chocolate e uma vitrine cheia de cookies, o Thiago perguntou se eu não queria parar lá e claro que eu quis né!

O café era o Mr. Cheney, fundado por um brasileiro e um amigo americano com a missão de nos apresentar os legítimos cookies e outros doces americanos.

mr cheneyEsse foi o meu pedido: um cookie de M&M (mais ou menos R$ 4,00) e um Cappuccino (mais ou menos R$ 4,00 também). Gente, sério, que cookie! Era macio e cheio de chocolate derretido dentro!

Vale super a pena! Sem contar que apesar de pequeno o ambiente é delicioso, a gente é super bem atendido e até na embalagem eles são cuidados e dão um saquinho de papel estilo americano super fofo!

Existem unidades por São Paulo toda, Belo Horizonte, Campo Grande, Brasília e Curitiba. Quer conhecer todas as unidades e procurar uma perto de você? É só clicar aqui.

Eai o que acharam? Qual lugar super fofo que vocês adoram ir?

-Alana Bastos

11 pensamentos sobre “SP: Mr. Cheney Cookies

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

