#DicadaDay: Sabonete Anti-acne da Nixoderm S

nixoderm

Oiii pessoal! Como vocês estão?

O post de hoje foi um pedido da Alana quando comentei com ela que estava cuidando mais da minha pele. Ela achou um máximo porque temos peles bem diferentes, e vai ser uma boa falar de outros tipos de produtos aqui. Espero que gostem 😉

Eu tenho a pele mista, com tendência a acne e isso sempre me incomodou, mas de um tempo pra cá a preocupação ficou maior e resolvi me cuidar mais. Esse sabonete foi uma super dica da minha amiga Brenda, e vem me ajudando bastante. Com 10% de enxofre e 2% de ácido salicílico ele promete uma limpeza profunda dos poros, reduzindo a acne e a oleosidade e é de uso diário.

Ele vem em algumas versões, e infelizmente quando eu fui na farmácia só tinha o para pele excessivamente oleosa, por pressa comprei mesmo assim e uso somente uma vez ao dia. Mas a embalagem recomenda 2 a 3 aplicações diárias.

Já uso a um mês e sinto bastante diferença, reduziu a acne e cravos, além de remover 80% da oleosidade da minha pele e melhorar MUITO a aparência dos poros. O preço dele na farmácia que comprei estava por R$15,00, o que eu acho bom porque produtos para pele oleosa são bem mais caro.

Recomendo que usem! E se gostaram desse tipo de post me falem porque pretendo trazer mais resenhas do que uso para vocês! Super beijo!

-Dayane 

3 pensamentos sobre “#DicadaDay: Sabonete Anti-acne da Nixoderm S

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

