#Dicadaday: Redutor de marcas de acne da Avon

clearskin
Oi pessoal!

O post de hoje é sobre um produto que estou amando! Eu uso quase toda a linha Clearskin da Avon, e adoro, mas esse se tornou um especial.

Minhas manchas de acne me incomodam muito e eu sempre quis melhorar elas. Quando vi o anuncio no catálogo pensei: por que não? E resolvi testar. Comprei na promoção por R$10,00.

Ele possui 2,0% ácido salicílico e sua função é previnir novas manchas além de melhorar as antigas. Ele promete melhorar a textura da pele na primeira noite de uso e reduzir visivelmente as manchas com apenas 1 mês!

Eu duvidei MUITO disso! Mas ele CUMPRIU o combinado kkkk. Na primeira noite minha pele acordou mega macia de manhã e agora com mais um mês de uso eu já sinto minha pele muito melhor e as manchas não me incomodam tanto mais.

Deve ser usado 3 vezes por semana e de preferencia, a noite, por possuir ácido. E é INDISPENSAVEL o uso de protetor solar todos os dias porque ele deixa a pele bem mais sensivel.

Recomendo muito!
Beijos!

Ps: Então pessoal é com um pouco de tristeza que me venho me despedir de vocês! Por razões maiores terei que me ausentar do blog por um tempo. Quero agradecer de coração a oportunidade que a Alana me deu, e o carinho de todos vocês com meus posts! Espero que #DicadaDay tenham ajudado vocês de alguma forma. Amei escrever aqui. ❤

-Dayane Enes

Recado da Alana: Gente a Day sempre vai ter espaço pra voltar a escrever aqui é que ela precisa resolver algumas coisas, mas saibam que ela tá sempre me ajudando com o blog e com outras coisas também!

9 pensamentos sobre “#Dicadaday: Redutor de marcas de acne da Avon

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

