Novidades da #BeautyFair2014

beauty fairLembram do post em que eu falei da Shinsei Cosméticos na Beauty Fair? Eles deram pra mim e para algumas outras blogueiras um convite VIP pra ir na feira e conhecer as novidades de várias marcas.

Depois de passar um dia todo andando por lá, vim mostrar aqui no blog as coisas mais legais! (Ah e eu filmei tudo pra vocês, vai ter um vlog bem legal!)

Cada marca tinha várias novidades e a feira era tão grande que eu só consegui ver algumas, entre essas que eu vi escolhi mostrar pra vocês os produtos que achei mais legais:

No stand da Loreal o que mais me deixou feliz foi uma coleção inteira de colorações para cabelos escuros, o que é difícil de encontrar em outras marcas de tintas.

garnier tintas novasEu que sempre uso a cor castanho escuro deles, porque deixa meu cabelo com brilho, mas sem ressecar, amei a novidade!

monster high fenzza

A coleção da Monster High da Fenzza não é novidade, mas deu pra conhecer um pouco mais os produtos que são super pigmentados e brilhantes! 

Novidade mesmo era..uma coleção da Barbie!!

barbie fenzza3 barbie fenzza2

barbie fenzzaÉ tudo rosa e preto e super lindo! Assim que encontrar nas lojas vou querer comprar alguma coisa!

A Fenzza montou um espaço bem legal com as maquiagens, pufes e uma área com suco e docinhos, tava tudo lindo e em preto e rosa, porém as pessoas que estavam servindo não foram muito atenciosas e um senhor que estava na parte dos doces foi até grosso comigo e com outras meninas quando fomos pedir alguma coisa, não tem sentido montar um espaço tão legal com gente que não quer atender as pessoas né?

mohda candy colors

O stand da Mohda estava bem legal as novidades deles eram a linha candy color com esmaltes em cores super fofinhas!mohda coberturasE também as coberturas, esse ano a Mohda traz uma cobertura vitrificada que é como se fosse um extra brilho só que bem mais potente, um secante não oleoso que promete secar as unhas em segundos e uma cobertura fosca.

Nós ganhamos alguns esmaltes pra testar, então logo logo teremos resenha!

pinceis dailusFicamos 2 horas (exatas!) para entrar no stand da Dailus, mas valeu a pena, ele estava todo decorado com a temática indiana, entre as novidades estavam esses pincéis 2 em 1, e até um que é 4 em 1, gravei tudo pra vocês, logo logo vai pro canal!esmamltes realceOutra novidade eram os esmalte, uma linha também em Candy Colors (alerta de tendência voltando!) só que com uns brilhinhos e uma linha para nós blogueiras! Os esmaltes tem nome das # mais usadas! Amei!

Nós ganhamos várias coisas da marca pra testar, ganhamos um batom líquido maravilhoso, um quarteto para sobrancelha, um duo pra fazer contorno do rosto, um blush e os esmaltes candy! Logo logo teremos várias resenhas!

Mas o melhor Stand do dia foi o da Beauty Color:beauty color1beauty color2Eles nos deram a oportunidade de conversar com a figurinista das novelas da Globo e com a Mônica, filha do Maurício de Souza, e nos trataram super bem, com um coquetel cheio de drinks coloridinhos (sem alcool) e nos deram vários produtos pra gente testar! Eles nos trataram como família, e foi o ambiente mais gostoso que eu visitei! Vou fazer resenha de cada produto deles com tanto carinho quanto eles nos trataram!

E o melhor eu deixei pro final, olha só com que eu consegui alguns minutinhos ontem:

Taci e FerTaci e Fer, o casal mais top do mundo! E adivinhem? Ela deixou um recadinho pra vocês leitoras em vídeo! Vão ter assistir o vlog pra ver!

Ontem foi um dia incrível! Agradeço muito a Deus, a vocês e a Shinsei Cosméticos pela oportunidade, vou fazer um vídeo mostrando cada produtinho que eu recebi e resenha de todos tá?

Beijos,

-Alana Bastos

19 pensamentos sobre “Novidades da #BeautyFair2014

    • Olha também era meu sonho viver um dia assim e simplesmente…aconteceu, eu não tinha a menor condição de pagar pra ir e aí recebi o convite, eu acredito que quando a gente quer muito uma coisa e faz as coisas certo, se dedica, Deus dá uma grande força, então continua sonhando e batalhando que um dia eu é que vou ler um post seu sobre a Beauty Fair ❤

      Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!