Vlog: Um dia comigo no Parque da Água Branca – SP

Esse vídeo é um pouquinho diferente dos outros: esse é um vlog mostrando um lugar bem legal daqui de SP pra vocês! O Parque da Água Branca é super lindo e relaxante!

Eai gostaram? Onde mais vocês gostariam que eu gravasse vlog? Me contem aqui nos comentários!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Vlog: Um dia comigo no Parque da Água Branca – SP

    • kkkkk Fico feliz que você gostou, é legal fazer com outra pessoa porque você até esquece que tá gravando : ) Vou conhecer seu blog e seu canal, obrigada pela visita ❤

      Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

