Tá Rolando!

Semana passada eu voltei com os posts da série “Tá Rolando!” onde eu deixo alguns links de posts que eu curti durante a semana, e vocês adoraram! Então resolvi continuar, vamos lá:

Música

O blog desejo adolescente fez uma lista bem legal do que a dona considerou os melhores clipes de Agosto, acho que eu concordo viu? Clica aqui pra ver.

Blogosfera

A Lu do Primeira Esquerda fez um vídeo que explica o porque aquela página “Sobre” no seu blog é tão importante e como você pode deixá-la melhor. Veja aqui.

A Gi do Radioactive Unicorns deu dicas ótimas pra gente deixar nossas fotos mais profissionais, o que toda blogueira quer né? Clica aqui pra ver.

Moda/Beleza

O blog Chata de Galocha (amo!) mostrou os penteados incríveis da blogueira Amber Fillerup, dá pra se inspirar bastante! Veja aqui.

Tecnologia

Pra fechar nossa lista temos a Julie do blog Julie de Batom que fez um post sobre os melhores aplicativos do mês, vem ver.

Tem dica de posts legais pra todos os gostos!

Até semana que vem!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Tá Rolando!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

