Look: Calça Branca!

Todo mundo sabe que eu faço Fisioterapia certo? Esse semestre a gente começou a lidar com os pacientes na clínica e pra isso eu tive que comprar roupa branca, mas como eu disse pra vocês nesse post aqui a calça branca é super versátil e dá uma cara de “verão” pros looks, e aí vai meu primeiro look de calça branca:

look calça branca

A calça é da Marisa e a blusinha listrada também, a sandália eu tenho ha um tempo já e é uma anabela super confortável, a bolsa é a que eu mais uso pra sair e já apareceu nesse vídeo aqui.

Espero que gostem!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

