Como usar galocha?

Vou confessar que eu acho galocha uma coisa meio estranha e nunca pensei em usar uma até que…ganhei uma da minha vizinha porque ficou apertada e machucava o pé dela! Então eu comecei a pensar que gente, galochas são perfeitas para aqueles dias de chuva e frio e decidi que ia aprender a usar! Aí vão alguns looks que me ajudaram:

Imagem: docevidafashion.blogspot.com

Imagem: docevidafashion.blogspot.com

Imagem: www.dicasdagi.com.br

Imagem: sweetkisssweet.blogspot.com

Imagem: wdfashions.wordpress.com

Imagem: bloochampain.blogspot.com

Imagem: www.mulherbeleza.com.br

Eai, o que acharam? Você usaria? Me conta nos comentários!

-Alana Bastos

10 pensamentos sobre “Como usar galocha?

  1. Adorei o post!!
    Confesso que eu queria sim usar galocha.. acho bonita mas tenho vergonha!! hahahaha
    Deveria vender mais em lojas de sapato de shoppings e etc.. Eu vejo uns modelos lindos na internet! mas a numeração da galocha é um pouco diferente né? Dizem que é maior.. e meu pé é fino dependendo do sapato tenho que comprar numero menor.. imagine galocha?
    O correio é uma porcaria pra eu ficar nesse compra, troca, espera de novo.. zzzzzzzzz
    Beijão!!

    http://l-mfh.blogspot.com.br/

    Curtir

    • Também tenho um pouco de vergonha, confesso, tipo “o que as pessoas vão achar” mas se você achar mesmo bonita, se joga! Sim, é difícil de encontrar, a melissa tem algumas, mas não são muito baratas kk Obrigada pelo comentário bjs

      Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

