Me Talking: Melhores Momentos da BeautyFair 2014

O vídeo dessa semana é um resumo das coisas mais legais que eu vi na BeautyFair 2014 não tem uma introdução nem nada porque eu estava tão empolgada no dia que acabei esquecendo D: Temos no vídeo a linha nova da Barbie que a Fenzza lançou, algumas novidades no Stand da Dailus, um evento top da Beauty Color com a figurista da Globo e a filha do Maurício de Souza e tem também…um recadinho da Taciele Alcolea no meio do vídeo pra vocês! Vão ter que assistir pra verem:

Gostou? Dá joinha pra eu saber! E se inscreva no canal, tem muitos vídeos legais por lá!

-Alana Bastos

26 pensamentos sobre “Me Talking: Melhores Momentos da BeautyFair 2014

    • Também era meu sonho ir em algum evento assim e simplesmente aconteceu, não desista não, que uma hora Deus dá uma maosinha e as coisas se realizam, obrigada pela visita : )

      Curtir

    • Foi muito legal, mas muito cansativo também kk Eu sempre quis ir nesses eventos e esse ano Deus deu uma maosinha, aposto que com você vai ser assim também, quando a gente menos espera acontece! Obrigada pelo comentário, volte sempre aqui no blog ❤

      Curtir

  1. Que lindo coleçao da monster high, e esses batons liquidos lindos demais!! Queria ter ido =( ano que vem quem sabe eu possa realizar essa vontade! Legal deu pra ver q vc tava interessada em conhecer não em ‘brinde’!!

    Curtir

    • Eu também, ganhei o mais escuro, e já to pensando numa oportunidade pra usar kk Tenho certeza que um dia você irá Mari, foi uma coisa totalmente nova pra mim, foi minha primeira oportunidade e se eu consegui, qualquer um consegue, to torcendo por você *–*

      Curtir

    • Eu fui convidada pela Shinsei Cosméticos, eles tinham alguns VIP’s pra distribuir para blogueiras, mas você pode se cadastrar pelo site da BeautyFair mesmo pro credenciamento, eles abrem vaga vip pra um número de blogueiras todo ano.

      Curtir

    • Ah que pena Aline, mas não desanima não, uma hora você com certeza vai conseguir, estou torcendo por você! Ficou sim, todos os stands estavam incríveis, esperava algo bem mais simples kk obrigada pela visita bjs

      Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

