Esmalte da Semana: Coelhada da Beauty Color!

esmalte coelhada bautycolor

O post de esmalte da semana já virou tradição aqui no blog, ainda com a quantidade de esmaltes que eu ganhei na Beauty Fair pra fazer resenha pra vocês!

Esse foi amor a primeira vista! E como muitas de vocês no post da semana passada falaram que preferem esmaltes escuros decidi testar ele mesmo. Ele é um dos que eu ganhei no evento da Beauty Color e é da coleção da Turma da Mônica Jovem, ele é um roxo meio puxado pro azul (deve ser por causa disso que o nome é coelhada) e é metálico! Apesar do pincel ser fino e por isso borrar fácil, ele seca rápido e com uma mão já cobre bem a unha, eu só passei a segunda porque quis ele bem brilhante.

Outra coisa que eu gostei é da embalagem, não dá pra ver na foto com a tampa tem um formato anatômico que encaixa na mão e é mais fácil de usar e que escorrega menos! Amo quando as empresas se preocupam com cada detalhe!

Eai o que acharam? Me contem nos comentários!

-Alana Bastos

PS: Esse não é um publieditorial e não foi pago para aparecer aqui no blog. Eu ganhei esse esmalte da empresa pra testar e contar o que achei pra vocês, por isso a opinião é 100% minha.

2 pensamentos sobre “Esmalte da Semana: Coelhada da Beauty Color!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

