Look: Preto e Vermelho (?)

look preto e vermelho

Vocês provavelmente já viram muitos looks com essa saia por aqui é que eu morro de amores por ela! E eu tenho um segredo: invisto em peças chaves e que eu amo, e em peças básicas de várias cores diferentes pra poder combinar. Na minha última passada pela Marisa eu comprei essa blusa que se eu não me engano estava na promoção e eu paguei menos de 20,00 e comprei por causa do modelo básico e da cor vibrante (é um rosa meio vermelho, por isso o ponto de interrogação no título).

Usei esse look pra ir num churrasco da família do Thiago, o que acharam? Me conta nos comentários!

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “Look: Preto e Vermelho (?)

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

