Moda Na Real (SP)

Meninas eu falei nesse post aqui que eu e o Thiago fomos na Av. Paulista pra fazer uma coisa nova pro blog, e aí está! Eu conhecia muitos blogs gringos que fotografavam o estilo das pessoas, mas aqui no Brasil eu nunca vi, e muitas vezes eu falo de tendências aqui no blog e de coisas de moda mas nem sempre fica claro na cabeça de vocês que vocês podem usar essas tendências e adquirir um estilo diferente, ousar mesmo e descobrir do que gostam sem medo de ser feliz. Por isso eu saí na cara e coragem com cartoesinhos do blog e pedindo pra algumas meninas se eu podia fotografá-las, algumas disseram “não” kk Mas muitas disseram que sim! Espero que esse post inspire e ajude vocês, vamos aos looks:

01 02.2 03 04 05 06 07

A qualidade das fotos não tá muito boa porque eu ainda não comprei uma câmera mesmo, se tudo correr como planejado logo logo estarei com ela, mas eu preferi começar e não esperar até que tudo esteja perfeito!

Quero agradecer muito as meninas sem elas o post não estaria aqui, não sei o nome de todas, principalmente as que estavam em grupo, mas aqui vai meu agradecimento pra Larissa, Naiene, Tamires, Daniela, Nayume e Ingrid, e claro a todos que tiraram aceitaram participar!

Se seu nome estiver errado ou se você não quiser mais sua foto aqui no blog é só mandar um e-mail para alana.bastos@hotmail.com.

Ah e claro que eu pretendo fazer mais vezes isso! O que vocês acharam? Me conta nos comentários!

-Alana Bastos

6 pensamentos sobre “Moda Na Real (SP)

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

