Look: Branco, cinza e jeans!

Esse look era pra ser preto e branco e só, mas não achei minha blusa preta acreditam? Então troquei por uma cinza e uma jaqueta jeans!

look branco, cinza e jeans

Esse foi o look do dia que eu fui fotografar alguns looks de meninas reais que eu encontrasse na Av. Paulista (ainda não viu? clica aqui), antes disso eu fui numa palestra da faculdade (falei sobre isso aqui) e quis usar um sapato que é mais clássico em mais “adulto” um scarpin preto!

A calça branca e a blusa cinza são da Marisa e gente eu to muito apaixonada por essa calça to querendo usar sempre! Se você também gosta de calça branca mas não sabe bem como combinar, eu já fiz um post sobre isso aqui.

Eai gostaram? Me contem nos comentários!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Look: Branco, cinza e jeans!

  1. Gostei do look, ele é bem básico e mais adulto como você disse… To tentando sair um pouco da linha menininha / desleixada e estou optando por usar um scarpin de vez enquando também.. hahahah
    Deveria ter tirado alguma foto de lado pra mostrar como é o salto do sapato! ♥ Adorei!

    Fiz um post no meu blog falando sobre minha experiencia no RiR que rolou ano passado,dias que fui, bandas que vi, looks que usei..
    http://l-mfh.blogspot.com.br/2014/10/shes-little-lost-girl-in-her-own-little.html
    hehehe, espero que goste! Beijos ♥

    Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

