Esmalte da Semana: Rita Najura

esmalte rita najura

O esmalte dessa semana é mais da Beauty Color que eu ganhei na Beauty Fair, o dessa vez é o Rita Najura esse rosinha cintilante super fofo que por ser da coleção da Turma da Mônica é hipoalergênico!

Além de ser lindo e não demorar pra secar, a cor fica assim com uma mão só de esmalte e na foto dá pra ver bem a tampa que tem um formato mais fácil de segurar.

Gostei muito da cor, da textura e cobertura do esmalte e vocês? Me contem nos comentários!

-Alana Bastos

PS: Esse não é um publieditorial e não foi pago para aparecer aqui no blog. Eu ganhei esse esmalte da empresa pra testar e contar o que achei pra vocês, por isso a opinião é 100% minha.

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

