Testei: Quarteto de Sobrancelhas da Dailus

quarteto-sobrancelha-dailus capaO post de hoje é sobre um produto bem diferente que eu já mostrei pra vocês no vídeo de recebidos da Beauty Fair: o quarteto para sobrancelhas da Dailus, que é especial pra preencher e corrigir falhas. Eu nunca pensei em comprar um produto específico pra isso e achava até que não faria diferença, mas acreditem faz, e além disso é bastante útil pra outras coisas!

quarteto-sobrancelha-dailus 1

Em todos os produtos da Dailus eu tenho amado as embalagens que são muito resistentes e não abrem de jeito nenhum na bolsa!

quarteto-sobrancelha-dailus 2Sobre o quarteto mesmo: Você começa a aplicar pela sombra de baixo da esquerda que é um balm fixador, a textura dele é bem cremosa e ele não tem cor, e só pra fixar mesmo. As duas cores da direita são pra preencher a sobrancelha mesmo, a de cima é mais clara e a de baixo mais escura, eu já usei as duas e ambas deram certo. Já a de cima é um iluminador (dá pra ver bem o brilho na foto) que é pra passar em baixo da sobrancelha. Caso queiram, posso fazer um vídeo mostrando como eu faço! Tanto o iluminador quanto as sombras são em e não cremosos como o balm.

quarteto-sobrancelha-dailus 3

Essa é minha foto antes de usar eu tenho uma sobrancelha bem ralinha e com falhas.

quarteto-sobrancelha-dailus 4

Depois de preencher a minha sobrancelha ficou mais marcada, me deu mais expressão e cobriu as falhas.

Eu gostei bastante do resultado, mas é algo que eu não pretendo usar sempre, apenas, em dias especiais. O legal é que você não precisa usar apenas para a sobrancelha, eu gosto de usar o iluminador desse quarteto pra iluminar o cantinho do olho e já vi meninas usando as cores marrons pra marcar o côncavo.

Achei um produto ótimo por ser específico pra sobrancelha, mas também poder ser usado de outras formas, o preço dele é R$20,60 e você pode comprar aqui.

Eai o que acharam? Vocês usam algum produto pra sobrancelha? Usariam esse? Me contem nos comentários!

-Alana Bastos

PS: Esse não é um publieditorial e não foi pago para aparecer aqui no blog. Eu recebi o produto pra testar e contar o que achei pra vocês, por isso a opinião é 100% minha.

8 pensamentos sobre “Testei: Quarteto de Sobrancelhas da Dailus

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

