Me Talking: Taylor Swift Book Tag

Hoje nós temos o segundo vídeo dessa semana (já viu o primeiro?) dessa vez é uma TAG Literária porque apesar de eu amar make e moda eu também amo ler e essa é uma parte que eu não falo muito aqui no blog. Essa é a Taylor Swift Book TAG onde você tem que escolher livros que tenham a ver com as músicas da Tay!

Eai gostaram? Querer ver mais posts ou vídeos sobre livros? Me contem nos comentários!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

