Fotografia: Outubro Rosa

Essa semana eu resolvi começar algo novo no blog, resolvi escolher de tempos em tempos um tema pra simplesmente fotografar e treinar, desse mês claro que é o Outubro Rosa, o mês dedicado a prevenção do câncer de mama, no ano passado eu postei aqui no blog como realizar o auto-exame que todo mundo pode fazer em casa, clica aqui pra aprender!

Todas as fotos foram tiradas com o meu celular, eu escolhi alguns objetos aqui de casa que fossem rosa:

outubro rosa 1outubro rosa 3 outubro rosa 2  outubro rosa 6 outubro rosa 5 outubro rosa 4Eai o que acharam? Lembrando que o mais importante é se conscientizar: não deixe de ir anualmente ao ginecologista, de fazer o auto-exame e incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo!

Qual o próximo tema que vocês querem que eu fotografe? Me contem nos comentários!

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “Fotografia: Outubro Rosa

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

