Look: Vestido Piton (?)

Eu uso esse vestido faz muito tempo, comprei ele na Marisa faz anos e ele já até apareceu num look aqui. mas no dia como tava frio eu usei com uma jaqueta por cima, então essa é a primeira vez que posto look usando só ele. look vestido piton

Olhando bem de perto ele é todo cheio de bolinhas de cores diferentes, mas de longe a impressão que dá é de ser meio piton (aquela estampa de pele de cobra sabem?), ele é bem brilhante e combina com várias ocasiões, dessa vez eu usei no chá de panela da minha cunhada. É um vestido que tenho há anos e vivo usando e ele continua como se fosse novo!

O que acharam? Me contem nos comentários!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Look: Vestido Piton (?)

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

