Look: Saia Jeans e Cropped

Sou uma pessoa apaixonadíssima por cropped tops ainda mais em cores neutras e larguinhos como os que eu tenho porque dá pra usar com tudo e sem correr o risco de ficar muito vulgar. Esse eu usei num churrasco num domingo de muuito calor aqui em SP. look saia jeans e croppedA saia jeans eu tenho há bastante tempo e não me lembro onde eu comprei, a rasteirinha eu sequestrei da minha mãe (hehe) e a cropped é da Marisa e se eu me lembro me custou só R$20,00!

Sei que muitas meninas acham cropped top bonito, mas tem vergonha de usar mas eu sugiro usar assim com uma peça de cintura um pouquinho mais alta e um modelo de cropped mais larguinho assim vai ser bem pouco da sua barriga que vai aparecer!

Eai o que acharam?

-Alana Bastos

6 pensamentos sobre “Look: Saia Jeans e Cropped

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

