Esmalte da Semana: Açúcar Cristal da Realce

O esmalte dessa semana me deixou completamente apaixonada por ele é um azul clarinho super fofo com cobertura fosca e se vocês repararem bem na foto ele tem alguns pontos de cor vermelha e azul mais escuro. Ele é da coleção Cotton Candy da Realce e chama Açúcar Cristal!esmalte açucar cristal realceEu já disse outras vezes que adoro o pincel dos esmaltes da Realce porque ele é mais grossinho e fácil de aplicar, e os esmaltes dessa coleção secam super rápido! Pra ficar assim eu passei 3 mãos.

Eai o que acharam? Usariam essa cor? Me contem nos comentários!

-Alana Bastos

PS: Esse não é um publieditorial. eu e outras blogueiras recebemos os esmaltes dessa coleção pra testarmos e falarmos aqui no blog o que achamos para vocês, por isso a opinião é 100% minha tá?

8 pensamentos sobre “Esmalte da Semana: Açúcar Cristal da Realce

  1. QUe lindaaaa cor! Adorei e valeu pela dica do pincel do esmalte. Acho que comprar pra testar também!
    Só acho que você deveria ter tirado mais fotos, uma cor linda dessa merecia mais fotos hehe
    Beesos
    http//blogcoisasdacarol.blogspot.com

    Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

