Na Fronteira

A primeira temporada da minha vida foi o Ensino Médio e o foco era com certeza sair dali, entre a contagem regressiva a ordem era aproveitar ao máximo os dias, ir pra praia, ir nos passeios com a minha turma, dançar um pouco, viver intensamente um pouco e ai passou, vocês me viram estudar pro vestibular e no último episódio da primeira temporada viram eu achar meu nome na lista de aprovados e fim, teriam que esperar pela segunda.

Essa é a segunda e nela como eu estou? Sinceramente? Estou na faculdade mas ainda estou muito no começo pra me sentir virar aos poucos uma Fisioterapeuta, sou velha demais pra ficar de boa e viver como adolescente e nova demais pra tomar as rédeas e viver como adulta. Tenho dinheiro o suficiente pra comprar aquele ingresso e dinheiro de menos pra fazer algo maior da minha vida. Sou jovem pra me comprometer e velha pra só deixar rolar. 

Uma vez li em Comer, Rezar, Amar que cada pessoa tinha a sua palavra e a Liz encontrou a sua, uma palavra que em português significa “na fronteira” nesse momento essa também é a minha palavra, mas acho que eu não devo ficar triste, porque se estou na fronteira é porque estou atravessando algo, é porque já tive coragem de simplesmente começar algo e estou exatamente no meio disso, não tão no começo pra estar empolgada e nem tão no fim pra estar aliviada, estou no meio e a sensação não é agradável, mas um dia vai ser, vou com certeza comunicar a vocês quando a segunda temporada acabar e eu finalmente botar o pé na linha de chegada da terceira.

Afinal, é vida é feita de fases..

-Alana Bastos

10 pensamentos sobre “Na Fronteira

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

