Routine: Minha mini Halloween Party!

halloween2014

Essa é a parte no blog onde eu falo um pouquinho das coisas que acontecem na minha vida. Quem me conhece sabe que eu amo Halloween, acho que é uma data pra vencer nossos medos e até nos divertirmos com eles, um dia antes enquanto eu tomava banho eu comecei a pensar como gostaria de fazer uma festa, chamar crianças e me divertir, nesse momento lembrei de uma frase do Haroldo Rocha ele sempre diz que o feito é melhor do que o perfeito e isso significa que é melhor você fazer algo simples e ir aperfeiçoando do que querer fazer algo perfeito e por isso nunca se sentir pronto pra começar.

Por isso eu decidi fazer essa mini festa, pra mim, pro meu namorado e pro meu irmão (esse carinha de zumbi ai na foto).

halloween2014.2No mesmo dia procurei imagens na internet imprimi fantasmas, chapeuzinhos de bruxa, abóboras, morcegos e caldeirões e dei um jeitinho de colocar tudo isso no meu quarto, comprei balas em formato de dentaduras escolhi um filme não muito assustador pra gente ver e esse foi meu Halloween!

Foi algo bem simples mas eu fiquei feliz de não ter simplesmente passado em branco. espero que isso inspire vocês a fazerem o que querem mesmo que seja algo simples!

Eai o que acharam?

-Alana Bastos

10 pensamentos sobre “Routine: Minha mini Halloween Party!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

