Me Talking: 10 livros que me marcaram

Hoje temos mais uma tag literária! Dessa vez eu listei 10 livros que marcaram a minha vida:

Eai gostou? Algum livro desses também te marcou? Me conta nos comentários!

-Alana Bastos

3 pensamentos sobre “Me Talking: 10 livros que me marcaram

  1. A marca de uma lágrima marcou minha vida também! Quando vi Pedro pessoalmente quase voei nele pra agradecer, mas infelizmente não me deixaram chegar perto :/
    Esse livro é incrível, um dos que me tornaram leitora! Eu chorei muito com ele e tive que ler várias vezes ❤
    Adorei o Blog!
    Beijoos
    nevascadelivros.blogspot.com

    Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

