Dica: Secante Express da Mohda

secante mohdaEsse post é especial pra você que faz as unhas e logo depois lembra que tem que fazer alguma coisa e sempre acaba borrando! A dica de produto de hoje é de um secante maravilhoso que eu ganhei da Mohda na Beauty Fair.

Eu já usei vários outros secantes mas esse me surpreendeu muito primeiro porque não tem óleo então parece que você tá passando uma água na unha e por isso não deixa mais grosso ou mais difícil de tirar depois, em segundo lugar porque deixa sua unha seca em segundos e em terceiro porque é 3free e meninas alérgicas também podem usar!

Ah e ele rende muito porque só precisa de um pouquinho em casa unha! Aqui na internet o preço dele tá R$5,0o o que eu acho que vale super a pena perto dos outros secantes. Você pode saber mais sobre ele aqui.

Espero que gostem!

-Alana Bastos

PS: Esse não é um publieditorial. eu e outras blogueiras recebemos alguns esmaltes e coberturas dessa coleção pra testarmos e falarmos aqui no blog o que achamos para vocês, por isso a opinião é 100% minha tá?

2 pensamentos sobre “Dica: Secante Express da Mohda

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

