4 lições de amor dos filmes!

liçoes filme amorHá um tempo atrás eu separei filmes que tinham lições sobre a faculdade, dessa vez eu separei 4 filmes que nos ensinam lições valiosas sobre o amor, alguns são meus filmes favoritos:

Teen Beach Movie


Já falei dele aqui. É um musical super fofo! A história gira em torno da Mackenzie uma garota que é muito feliz surfando com o seu namorado e que de repente recebe a notícia de que precisa se mudar para ir pra uma escola super conceituada e realizar o desejo de sua mãe, ela decide ir e se despedir do surf pegando uma última onda, só que ocorre uma tempestade e eles vão parar dentro de um musical! Enquanto seu namorado considera incrível o momento que estão vivendo Mackenzie só pensa em voltar pra casa.

Aprendemos: Que as vezes planejar menos e deixar rolar mais é importante, muitas vezes queremos que o futuro seja perfeito e por isso deixamos de aproveitar o presente do lado daquela pessoa especial.

Sex and The City

No filme que é inspirado na série de super sucesso Carrie vai se casar, no começo deveria ser um casamento super simples, mas as coisas vão tomando outras proporções sem que o noivo esteja de acordo.

Aprendemos: Que sim, as vezes precisamos planejar coisas pro futuro, mas temos sempre que planejar juntos pros dois se sentirem confortáveis!

Orgulho e Preconceito

Elizabeth Bennet e suas irmãs precisam de um marido e oportunamente dois solteiros ricos chegam a cidade, um deles é o Mr. Darcy um homem que a primeira vista parece preconceituoso e arrogante, deixando Elizabeth e seu orgulho feridos. Mas aos poucos, ela percebe que ele não é tão desagradável assim.

Aprendemos: que muitas vezes julgamos alguém pelo que vemos pela primeira vez e não damos tempo pra conhecer de verdade, muitas vezes a pessoa é totalmente diferente daquilo que vimos e teve motivos pra agir daquela forma.

Casa Comigo?

Anna e Declan tem vidas completamente diferentes e de repente se encontram no meio de uma viagem que ela pretende fazer pra pedir o namorado em casamento e aos poucos percebem que entre as diferenças tem espaço pra amizade e pra algo mais.

Aprendemos: que mesmo que a pessoa que você ama tenha um estilo de vida diferente, condições sociais ou família, nada disso precisa atrapalhar e que vocês podem achar um meio-termo. 

Eai já assistiram algum desses filmes? Qual o seu favorito? Me conta nos comentários!

-Alana Bastos

Anúncios

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s