Minhas Youtubers Gringas Favoritas

Não importa a língua que você está aprendendo se não treinar você nunca será fluente! Há um tempo atrás comecei a praticar ouvir em inglês porque queria ver vídeos, filme e séries sem precisar de legenda e pra isso usei o youtube, comecei a assistir youtubers gringas! No começo eu não entendia nada do que elas falavam, principalmente por causa dos diferentes sotaques, aos poucos além de entender também fui me afeiçoando e hoje não fico sem assistir, por isso quis indicar as que eu mais gosto pra você que também está aprendendo inglês poder treinar. Pra ir pros canais é só clicar no título.

Booktubers

Pra mim, no começo, os vídeos mais fáceis de entender eram os sobre livros e hoje eu adoro assistir porque muitos não vem aqui pro Brasil e a gente nem ficaria sabendo:

Books and Quills

booksandquillsNesse canal uma holandesa super fofa e apaixonada por livros faz várias resenhas simples de entender e divertidas!

Little Book Owl

little book owlMinha youtuber favorita ❤ ela é uma fofa que sempre faz TAG’s literárias além de ter uma personalidade incrível! Não sei de que lugar ela é, mas o sotaque é bem diferente, o que é ótimo pra treinar!

Beauty Gurus

Depois que avancei no Inglês comecei a ver alguns vídeos de beleza e tem duas garotas que fazem vídeos fofos e engraçados que eu amo:

RclBeauty101

rclbeauty101Esse não é bem um canal só de beleza, nele temos resenhas e vários vídeos que eu amo sobre youtubers na vida real ou aqueles “realidade x expectativa”.

BeautyTakenln 

beautytakenlnEsse canal segue o mesmo estilo do de cima, temos resenhas, comprinhas, e vídeos engraçados!

E vocês? Costumam assistir canais gringos? Me contem nos comentários!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Minhas Youtubers Gringas Favoritas

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

