Look: Legging, vermelho e preto

Já tava com saudade de ter look aqui no blog, o de hoje eu usei pra ver o Musical da Cinderela (já tem post sobre isso aqui).look legging, vermelho e pretoNesse dia não estava nem frio nem calor, por isso a legging preta que me deixa quentinha mas a blusa é uma regata que eu ganhei de presente de aniversário, gosto muito dela porque tem esse degradê em tons de vermelho. Confesso que eu amo combinar o sapato com alguma cor do look por isso escolhi esse scarpin com salto médio vermelho também!

Eai que o acharam? Me contem nos comentários!

-Alana Bastos

PS: Eu emagreci bastante nos últimos tempos porque tive infecção de garganta e de ouvido e não conseguia comer, bem triste kk Por isso to tão magrinha na foto, espero me recuperar logo!

8 pensamentos sobre “Look: Legging, vermelho e preto

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

