Checklist: O que levar pra praia!

Amanhã – dia 20- é feriado aqui em São Paulo e em muitas cidades pelo país e várias pessoas -como eu!- estão fazendo as malas e indo pro litoral, toda viagem eu faço uma listinha de coisas que eu não posso esquecer, mas dessa vez resolvi compartilhar com vocês:

check list praiaEssa foi a listinha que eu fiz, espero não ter esquecido de nada, deixei os quadrados pra vocês poderem marcar tanto no PC mesmo ou imprimir e marcar a mão! Clique aqui pra abrir a foto numa nova aba e salvar (é só clicar com o botão direito e ir em “salvar imagem”).

Espero que gostem!

Quinta e sexta eu não estarei em casa, mas já programei posts aqui pro blog, vocês podem acompanhar tudo da minha viagem em tempo integral lá no meu Instagram.

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Checklist: O que levar pra praia!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

