Esmalte da Semana: Aloha da Beauty Color!

esmaltedasemanaalohaFaz tempo que não temos esmalte da semana, eu confesso que tava tudo tão corrido que eu fiquei algumas semanas sem pintar as unhas, mas agora voltamos com tudo e com um esmalte muito lindo! Esse foi o esmalte que eu escolhi pra usar no casamento da minha cunhada (e que eu fui madrinha!), como meu vestido era a azul (calma, vai ter look!), eu e minha mãe escolhemos essa cor que é clara porém bem vibrante e que tem tudo a ver com o verão.

O nome do esmalte é Aloha e é da Coleção Dream Trip da Beauty Color inspirada nas praias do Havaí e por isso as cores são perfeitas pro verão.

O esmalte seca bem rápido e eu achei a cor simplesmente incrível! E de quinta-feira até hoje ele ainda tá inteiro.

Eai gostaram? Usariam essa cor? Me contem nos comentários!

-Alana Bastos

PS: Esse não é um publieditorial. eu e outras blogueiras recebemos alguns esmaltes dessa coleção pra testarmos e falarmos aqui no blog o que achamos para vocês, por isso a opinião é 100% minha tá?

2 pensamentos sobre “Esmalte da Semana: Aloha da Beauty Color!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

