Look: Vestido Azul com Renda + Look da minha mãe

lookdodia vestido azul com rendaO look de hoje é muito especial porque eu usei pra realizar um sonho que foi ser madrinha de casamento! Eu vivia dizendo pros meus amigos que queria ser madrinha, porque acho lindo participar de um momento tão especial assim de alguém e eu recebi um convite bem no dia que comprei esse vestido, foi muito timing! Assim que cheguei em casa fui convidada pra ser madrinha de casamento da minha cunhada, como foi só no civil e depois um churrasco o vestido curto serviu direitinho!

Eu comprei ele no Torra Torra numa super promoção e o que eu mais gostei nele – além da cor, é claro! – são as transparências em renda na parte de cima do decote e na parte da cintura. A sandália eu ganhei da minha mãe e é da C&A.

lookmaeE nesse post temos um outro look que é o da minha mãe, ela tava tão fashion que foi impossível não fotografar, o vestido é da Marisa e a sandália e essa bolsa linda – que um dia vai ser minha ok?- é da C&A.

Eai gostaram?

-Alana Bastos

8 pensamentos sobre “Look: Vestido Azul com Renda + Look da minha mãe

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!