O que vestir no Natal?

Em datas comemorativas sempre bate aquela dúvida do que vestir, por isso eu separei 4 looks que pra mim tem a cara do Natal com peças que você pode ter na sua casa ou que são fáceis de encontrar até online:

Vestido Preto:

looknatal2014 vestido preto

O vestido preto sempre me salva quando tenho uma ocasião de última hora, como Natal é uma festa bem alegre você pode escolher um que tenha algum recorte ou detalhe como renda por exemplo.

Onde encontrar?

vestidodafitinatalEncontrei esse vestido na Dafiti e achei perfeito porque é preto e bem básico então dá pra usar várias vezes mas tem o detalhe da renda que deixa mais elegante e festivo. Gostou? Clica aqui pra ir até a loja!

Vestido Vermelho

looknatal2014 vestido vermelhoEu fico com muita vontade de usar vermelho no Natal acho que é porque a cor está em todo lugar, além de ser um cor que também é possível usar em vários outros momentos. A vantagem é que mesmo que o vestido seja simples o vermelho já chama a atenção.

Onde encontrar? 

vestidonatalEncontrei esse vestido na Passarela.com e achei simples porém super fofo por causa do modelo da saia. Clica aqui pra ver na loja.

Saia Longa

looknatal2014 saia longaA saia longa está super em alta e é muito elegante por si só por isso só precisa de uma blusinha pra ficar legal, super simples de usar!

Onde encontrar?

saialonganatalEncontrei esse modelo na Renner e o melhor é que tem várias cores! Clique aqui pra ver.

Short Preto

looknatal2014 short pretoShort preto também é muito simples de usar e pode ser usado tanto com salto quanto com sapatilha.

Onde encontrar?

shortnatalVocê pode encontrar esse short na Marisa super simples e bem confortável por causa do tecido. Clique aqui pra ver.

Espero que vocês gostem, preparei esse post faz tempo e tentei achar coisas que caibam no bolso de todo mundo, essa época as coisas acabam ficando mais caras, mas mesmo assim tentei achar coisas mais em conta porque me entristece ver blogueiras indicando apenas coisas que a maioria das pessoas não pode comprar, aqui no blog sempre quis mostrar que você pode estar bem vestido usando de maneira diferente peças que você já tem ou que podem ser compradas em qualquer loja que tenha perto de você, o que importa não é a marca, é como você usa!

-Alana Bastos

PS: Esse não é um publieditorial e eu não estou recebendo nada para indicar as lojas ou as peças de roupa.

PS²: As fotos são de outras blogueiras. É o autor de alguma delas? Me avise nos comentários e eu darei os créditos!

10 pensamentos sobre “O que vestir no Natal?

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

