Look: Tomara que caia e Saia + look da minha mãe!

O look de hoje é com uma saia estampada que eu tenho há anos e sou loucamente apaixonada por isso já usei ela de tudo que é jeito e tem vários looks em que ela aparece! Dessa vez eu usei com um tomara que caia preto.looktomaraquecaiaesaiaazulEu amei o efeito que deu e muitas pessoas pensaram que era até um vestido, amo essa saia porque ela é modelo balonê então é bem fofa! Usei essa roupa pra ir no La Dolce Vita Café aqui em SP, é uma casa de chá super fofa onde a vó do Thiago fez o aniversário dela!

Ah e hoje também temos look da minha mãe que foi convidada também:

lookmaevestidoazulEla escolheu um vestido azul com uma bolsa vermelha os dois da Marisa e um Peep Toe  vermelho e óculos que são da C&A.

Eai o que acharam dos nossos looks? Contem pra gente nos comentários!

-Alana Bastos

5 pensamentos sobre “Look: Tomara que caia e Saia + look da minha mãe!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

