Me Talking: 2° Semestre na Faculdade de Fisioterapia

Muitas pessoas me pedirem e o vídeo sobre o meu segundo semestre na faculdade já está aqui! Nele eu falo sobre as matérias mais fáceis e mais difíceis, quais materiais eu tive que comprar e respondo algumas dúvidas de vocês:

Espero que gostem!

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “Me Talking: 2° Semestre na Faculdade de Fisioterapia

  1. Olá Alana, tudo bom? Então tenho 18 anos, e pretendo cursar fisioterapia! Acompanhei seus vídeos, e super soube que é o que eu quero para o meu futuro! Gostaria de assistir um video sobre: de como você estuda, dicas de estudos e etc; ficaria bem feliz de assistí-lo! Um beijo, e um ótimo 2015!

    Curtir

    • Oi Paulo, desculpa não te adicionar, as vezes não dá porque o face bloqueia, são muuuuitas solicitações, mas pode falar comigo aqui, eu respondo, juro ❤

      Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

