Nail Art Natalina Super Simples!

unhas natal 1Nesse post aqui eu dei dicas de Nail Arts simples pro Natal, me inspirei em algumas e fiz a minha e fotografei o passo a passo pra vocês:

Você vai precisar de:

1 esmalte vermelho, 1 verde, 1 um com glitter. Do jeito que você preferir.

unhas natal 3E 1 pincel boleador, mas se você não tiver não tem problema, dá pra fazer as bolinhas com o pincel do esmalte mesmo ou com um palito de dentes.

Vamos começar:

unhas natal 4Pinte todas as unhas de vermelho, menos uma, pra gente fazer a filha única.

unhas natal 5Pinte essa que estava faltando de verde.

unhas natal 6Com o pincel boleador você só precisa colocar um pouco de esmalte na ponta dele e “carimbar” as bolinhas.

unhas natal 7Depois é só usar o próprio pincel do esmalte e fazer uma linha (que não precisa ficar muito reta não) com o esmalte com glitter nas outras unhas.

E suas unhas devem ficar assim:

unhas natal 8É super simples e dá pra fazer em 10 minutos! É uma ótima opção pra quem ainda não fez as unhas pro Natal!

O que acharam?

-Alana Bastos

PS: Esse é o último post antes do Natal, então #FelizNatal pra todos vocês que me acompanham e se você quiser ver um pouco do meu Natal em tempo real é só me seguir no instagram ou curtir nossa fanpage.

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

