Melhores looks de 2014

Tirar foto dos looks que eu uso me permite ver depois e avaliar se meu estilo mudou, se tá mais próximo do que eu queria, se as roupas realmente ficam boas em mim, e no final do ano eu gosto de escolher meus favoritos e mostrar (de novo) pra vocês:

Saia longa

looksaialongaazul

Tomara que caia e Saia

looktomaraquecaiaesaiaazul

Vestido Azul com Renda

lookdodia vestido azul com renda

Legging, vermelho e preto

look legging, vermelho e preto

Saia Jeans e Cropped

look saia jeans e cropped

Preto e Vermelho (?)

look preto e vermelho

Saia de margaridas

look beauty fair saia de margaridas

Saia Mullet e Branco

look branco e saia mullet

Short, camisa xadrez e touca

look short camisa xadrez e touca

Camisa Xadrez e legging

look camisa xadrez e legging

Meia calça branca, saia e sueter

look meia calça branca, saia e sueter

Vestido e jaqueta jeans

look vestido e jaqueta jeans

Camisa Azul e Short de Renda

lookcamisaazuleshortderenda

Vestido Cinza e Cinto

look vestido listrado e cinto

Azul e Cinza

look azul e cinza

Short Branco e blusa vermelha

look ano novo

Eai qual foi o favorito de vocês?

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Melhores looks de 2014

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

