Look: Vestido Branco (Ano novo!)

Sabe aquela roupa que você imagina e do nada você encontra do jeitinho que pensou? O vestido que eu usei no ano-novo foi exatamente assim: look ano novo 2015É um vestido super fresquinho com renda branca na saia! E o mais incrível é que ele era da minha vizinha, ela comprou online e quando chegou não serviu, por isso me vendeu e eu paguei bem mais barato do que nas lojas normais. Ele é exatamente como eu queria pra usar no ano-novo!

Como fomos ver os fogos no calçadão da praia (logo eu faço um post contando tudo) eu usei uma rasteirinha e coloquei batom vermelho porque eu to na vibe de batom escuro, confesso : )

Espero que gostem! Com que roupa vocês entraram em 2015?

-Alana Bastos

PS: Vou tentar pra esse ano fazer posts novos de segunda, terça e quarta porque estou com outros projetos além do blog e do canal, mas sempre com muito carinho ❤

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

