Routine: Ano-Novo 2015!

Uma parte que eu amo em blogs é quando a pessoa compartilha um pouquinho da vida dela com os leitores, por isso desde o começo trago alguns momentos da minha vida aqui pra vocês, hoje vou mostrar um pouco do meu ano-novo, esse ano passamos a virada na casa de praia da minha família lá na Praia Grande – SP.

Eu e minha mãe ficamos um tempão pensando em como arrumar a mesa da ceia, o resultado foi esse:

E com direito a brilhar no escuro o/

A meia-noite fomos até o calçadão ver os fogos:

No dia seguinte eu tive a oportunidade de ver o primeiro nascer do sol do ano:

E curti vários dias de praia também:

Eai como foi a virada de ano de vocês? O que vocês fizeram?

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Routine: Ano-Novo 2015!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

