Viagem: Praia Boca da Barra (Itanhaém – SP)

Esse último fim de semana eu voltei pra pra praia e fui até um lugar diferente, nós fomos até a Praia Boca da Barra em Itanhém litoral Sul de São Paulo.

boca da barra 4Foi um lugar que me surpreendeu muito, é uma praia com rochas em alguns lugares, com vegetação e areia branquinha, além de uma paisagem super linda com até uma ilha no fundo (que você pode visitar de banana boat ou jet ski).

boca da barra 2A água é bem calma e não é tão salgada porque perto dali tem um rio com água doce e elas se juntam e deixa essa cor diferente também. A praia não tem ondas grandes e é perfeita pra praticar esportes como kitesurf e etc ou pra ficar nadando, boiando, relaxando, é um lugar perfeito pra desestressar!

E é um lugar perfeito pra ver o por-do-sol.

boca da barra 1Ah e perto dali tem um centro com uma feirinha bem legal!

É um lugar bem perto aqui da capital, mas como eu gostei bastante resolvi indicar mesmo assim.

Espero que gostem!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Viagem: Praia Boca da Barra (Itanhaém – SP)

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

