3 anos de blog + SORTEIO! [ENCERRADO]

Hoje faz exatos 3 anos que eu abri esse espacinho aqui pra compartilhar minhas experiências, nesse tempo o blog cresceu muito e fomos até convidados para um evento enorme como a Beauty Fair! Desde o ano passado eu faço um sorteio aqui no blog como forma de retribuir um pouco do carinho que sempre recebo de vocês, agradeço a todos e escolhi alguns presentinhos especiais pra um leitor:

Eu separei 3 produtinhos dos que eu ganhei la Beauty Fair pro sorteio, afinal, sem vocês eu nem estaria lá:

sorteio03unhas2

sorteio03unhas

O primeiro é essa Tattoo para unhas da Mohda com estampa de girafinha, achei super fofo e espero que vocês também!

sorteio03esmalte3Escolhi 2 esmaltes da coleção da Turma da Mônica da Beauty Color, eles são hipoalergênicos e eu escolhi essas duas cores, laranja e verde, porque nunca vi outros esmaltes na perfumaria desse tom, achei diferente dos comuns e bons pra fazer nail art também.

sorteio03torre

sorteio03torre2E pra finalizar comprei essa Torre Eiffel dourada que eu sei que muitas meninas gostam de usar na decoração mas nem sempre é fácil encontrar em outras cidades. Ah, ela é do tamanho pequeno tá? De mais ou menos uns 10cm.

Gostou? Pra participar a única regra é curtir a fanpage do blog (assim você nunca perde as novidades!) e caso você queira ter uma chance extra pode se inscrever no canal do blog, mas é opcional ok?

O resultado sai daqui um mês no dia 21/02 eu uso o site random.org que gera um número aleatório pra ser realmente na sorte e eu vou mandar um e-mail pro ganhador, caso não haja resposta em 10 dias outro sorteio será realizado. Por enquanto só posso enviar pra quem mora no Brasil, peço desculpa aos leitores de outros países.

Boa sorte! E feliz 3 anos de blog pra nós ❤

-Alana Bastos

11 pensamentos sobre “3 anos de blog + SORTEIO! [ENCERRADO]

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

