Livro: A Menina que Colecionava Borboletas

a menina que colecionava borboletasEsse foi o primeiro livro da Bruna Vieira que eu li, não tinha me interessado por nenhum dos outros, mas quando vi a capa e li que esse era um livro de crônicas que falava sobre mudanças, adaptação, começo da vida adulta pensei que ia se encaixar exatamente com o que eu to vivendo e pedi de Natal pro meu namorado.

Pela foto dá pra ver que a capa é fantástica, mas o livro é tão fantástico quanto! As crônicas são muito bem escritas e te envolvem de um jeito incrível, eu fui capaz de me ver na história, nos sentimentos, nos lugares, é um livro que fala muito de amor, muitas crônicas são sobre amor e confesso que eu até me cansei um pouco, mas depois passou e eu até reli porque não é aquela coisa de amor perfeito, pelo contrário: os textos são realistas, são irônicos, são verdadeiros, são trágicos, são bonitos, são cômicos bem do jeito que a vida é.

Algumas páginas são desenhadas e as páginas bem no meio do livro tem uma surpresa: elas são cheias de desenhos e frases fofas:

a menina que colecionava borboletas2É um livro super fofo e gostoso de ler, meio adolescente, meio adulto, eu li e reli em mais ou menos um mês e continuo amando, é o tipo de livro que dá vontade de guardar pra sempre e reler sempre!

Gostou? Dá pra comprar online bem aqui.

-Alana Bastos

PS: Esse não é um pudlieditorial o link é só pra vocês saberem onde comprar e eu não ganho nada com isso ok?

4 pensamentos sobre “Livro: A Menina que Colecionava Borboletas

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

