Me Talking: Mostrando minhas makes!

O vídeo dessa semana é um vídeo bem legal que já estava gravado há um tempo, nele eu mostro as minhas maquiagens pra vocês, e o melhor é que são todas de marcas fáceis de encontrar e com preço ok.

Eai o que acharam? Teve bastante Fenzza e Avon, e vocês? Quais as marcas que vocês mais usam?

-Alana Bastos

3 pensamentos sobre “Me Talking: Mostrando minhas makes!

  1. Nossa!! você tem mesmo MUITA maquiagem menina hahaha Adorei o vídeo!! até que enfim alguém pra gravar o vídeo com maquiagens acessíveis á pelo menos 90% da populações de meninas… Fico horrorizada quando vejo tutoriais ou outros tipos de vídeos só com mac, naked , mary kay… como se fossem todas baratas e que nós a maioria das meninas tivéssemos dinheiro pra comprar.. Bom saber que ainda existem pessoas como eu que mesmo com maquiagens não tão profissionais assim são felizes! hahaha adorei ♥♥

    Curtir

    • Menina me diz pra que preciso ter uma coleção de MAC se só uso sombra, delineador e rímel pra sair e não no dia a dia? Tem que pensar e fazer economia né? kk Fico feliz que você tenha gostado ❤

      Curtido por 1 pessoa

      • Exatamente, e o pior é que nesse tipo de tutorial as pessoas falam que se vc comprar uma base de 120 reais ou uma paleta com 5 cores de sombra de 90 fossem super barato.. Nossa todas fazem isso.. SÓ QUE NÃO hahaha gostei mesmo hehe beijokas ♥

        Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

