3 dicas pra um Spa de Carnaval

spaEu não sou do tipo que passa o carnaval de festa em festa, ainda mais nesse que eu ainda to com o restinho de uma gripe D: Enfim, o que eu sempre curto fazer é relaxar, atualizar filmes e séries que eu to afim de ver e com certeza fazer um mini spa, lavar, hidratar, esfoliar, fazer as unhas tudo com a maior calma do mundo! Aí vão 3 dicas minhas pra você fazer o mesmo:

Esfolie

Antes de qualquer coisa é importante esfoliar e retirar a pele que já está morta. Você não tem esfoliante? Não tem problema eu já ensinei a fazer um pro rosto e um pro corpo bem aqui e com coisas que você provavelmente já tem em casa.

Hidrate

Agora que as peles mortas já foram retiradas você pode hidratar, isso vale pra pele, corpo e o cabelos também. Uma dica é passar o hidrante e usar uma sacolinha plástica por uns 15min porque vai gerar calor e a pele vai absorver melhor o produto.

Relaxe

Com certeza nós ficamos mais bonitas quando estamos felizes e relaxadas, então tire um tempo pra ler, assistir tv, curtir sua família, aproveite esses dias de folga pra relaxar e se sentir bem.

Espero que gostem!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “3 dicas pra um Spa de Carnaval

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

