Look: Nova Saia Preta!

Sabe quando você compra uma roupa e quer usá-la imediatamente? O que eu senti quando comprei essa saia foi exatamente isso! Eu comprei ela por R$20,00 numa loja de roupas que fica dentro das estações de metrô aqui de SP.look nova saia pretaNo geral ela fica boa qualquer blusinha e dá até pra usar no frio porque o tecido dela é mais grossinho. Na barra tem renda (amo renda!) e ela fica meio rodadinha, é uma fofura só! Por isso eu usei com uma blusa que eu ganhei faz alguns anos que é azul bem clarinho e com a minha sapatilha de sempre da Marisa.

A bolsa toda hippie foi um presente da minha mãe e ela comprou em uma lojinha na região do Tatuapé.

bolsa hippieEai o que acharam desse look?

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

