Look: Azul e Branco

O look de hoje é do último sábado quando eu e o Thiago fomos resolver algumas coisas e passamos no Shopping West Plaza depois. look azul e brancoEssa é uma combinação de duas peças que eu amo mas ainda não tinha pensado em usar antes e simplesmente amei quando usei! Escolhi o short de renda branca porque estava com saudade de usar ele e pensei numa blusa que desse alguma cor e nada melhor do que minha cor favorita né?

Eu comprei essa blusa no bazar da minha vizinha, ela estava vendendo algumas coisas que não usava mais e eu achei legal pra sair a noite por causa das lantejoulas pratas na parte de cima, mas esse look prova que você pode sim usar brilho de dia! Além disso usei minha bolsa hippie desse look aqui. 

E sem perceber o cenário ficou bem azul também né?

Eai o que vocês acharam?

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “Look: Azul e Branco

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

