Resenha: Baby Lips da Maybelline

O post de hoje é uma resenha feita com todo o meu coração sobre o Baby Lips – o balm da Maybelline – que eu estou simplesmente amando!babylips3Já faz um tempo que eu estava afim de comprar porque vivo com a boca muito ressecada e ao contrário de outros balms ele tem uma corzinha, na verdade acho que são 3 cores eu escolhi o Pink Punch que é mais puxado pro rosa. A cor é bem clarinha é mais pra dar um tom de saudável e eu amei porque é justamente o tipo de coisa que eu uso no dia a dia pra ir trabalhar e pra faculdade.

baby lips colagemPra vocês terem uma noção na primeira foto estou sem nada e a segunda eu tirei depois de usar ele. Muito melhor né?

Sobre a parte de hidratação ele hidrata muito bem e mesmo depois que já saiu deixa os lábios macios. Eu paguei R$12,50 no meu e comprei na parte de perfumaria da Renner. Foi meu primeiro produto da Maybelline e achei o custo benefício ótimo, é a uma marca que eu pretendo comprar outras coisas.

Eai o que acharam?

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

